"Sucesso não é questão de sorte, é questão de escolha".

HARAS FLOR DO CAMPO

O Haras Flor do Campo iniciou suas atividades no ano de 2000.

O grande objetivo à época do planejamento do Haras foi de criar uma estrutura capaz de oferecer aos animais que ali seriam criados a melhor condição para seu desenvolvimento.

O Haras é formado por mais de 35 piquetes com 6 tipos diversos de pastagens. Completamente irrigado, os pastos estão sempre verdes em qualquer época do ano.

As cocheiras propiciam aos animais um ambiente limpo e arejado, onde minimizamos ao máximo a ocorrência de doenças por má qualidade de saneamento.

Existem três farmácias distribuídas estrategicamente pela propriedade para que o atendimento aos animais seja sempre rápido e eficiente.

Em menos de 10 anos de criação de cavalos quarto de milha, o Haras Flor do Campo ocupa um importante espaço no criatório nacional.

Nos últimos 2 anos os leilões do Haras Flor do Campo bateram recordes de vendas de animais de corridas.

Nossa criação venceu por anos seguidos o Grande Prêmio Mega-Race, a prova mais importante da América latina.

Vencemos vários outros Grandes Prêmios e classificamos nossos cavalos para as finais mais importantes das ultimas temporadas.

O investimento no plantel é constante, novas éguas com pedigree e campanha são adicionadas todos os anos ao plantel. Garanhões renomados nos Estados Unidos são trazidos todos os anos para as temporadas de monta no Brasil.

O caminho traçado há 10 anos se mostrou acertado e a busca constante de qualidade levou o Haras Flor
do Campo ao topo da criação nacional. Hoje exportamos animais para os Estados Unidos e vencemos corridas nos mais importantes Hipódromos americanos com nossa criação.

Buscamos o melhor atendimento aos nossos clientes e oferecemos a melhor qualidade genética e morfológica em nossa criação.

Acreditamos em um lema:

Política de Privacidade | Contato
© 2009 haras flor do campo - berço de campeões - Todos os direitos reservados
INFRA-ESTRUTURA